RSS

Quem não quer ficar por dentro das novidades, lançamentos, curiosidade e dicas de forma divertida e original? Sejam bem vindas ao meu mundinho particular, e vamos FAPECAR bem muito rs =**

Utilidades improvisadas!! ;)

     Genteeee, para os amantes do improviso, originalidade, personalidade e muitos outros "ades" rsrs alguém teve a idéia de fazer um suporte para notebook com tubos de PVC, aqueles que usamos em casa. Além de diferente, o design ficou super legal e, sem falar no preço né?!! uma bagatela!!! rsrs pouco mais de R$10 reais!!! =) Uma super economia pro bolso =D Chega fico feliz quando eu acho essas coisas!!! Vou tratar de comprar o material e fazer já!!! Ficou com vontade de saber como faz? então fique aliviado, sua curiosidade não vai te matar!! rsrs eu digo agorinha como fazer!! kkkkkk


MATERIAL:


     Gente, eu esqueci de colocar no material a TINTA EM SPRAY, a cor fica a critério de vocês ;)



PASSO A PASSO:




     Existe também outros modelos de suporte, e o modo de fazer é o mesmo: encaixe. Além dos suportes podemos encontrar também as mesinhas para notebooks:


     Esse material pode ser encontrado facilmente em lojas de construção!!! Mãos à obraa =D

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário